Lipoaspiração de Mento 2017-06-23T19:20:59+00:00

Lipoaspiração de Mento

Cirurgia para diminuir a gordura localizada na região do queixo

O que é a Lipoaspiração de Mento?

A papada, conhecida também como queixo duplo, é algo que gera grande desconforto nas pessoas e que, geralmente, aparece conforme a idade avança ou com o ganho de peso. Esse excesso de tecido na região prejudica o contorno da face e, nessa hora, uma lipoaspiração de mento, mais popularmente conhecida como lipo de papada, é ideal.

Para quem é indicado?

A lipo de mento é indicada para pessoas que possuam queixo duplo e não tenham flacidez de pele na região, onde o acúmulo de gordura é difícil de perder mesmo com atividade física e perda de peso e tende a piorar com o passar dos anos.

Como é feita a lipo de papada?

A cirurgia de lipo de queixo duplo é realizada com anestesia local e sedação. Nesse procedimento, o cirurgião faz uma pequena incisão (cerca de 2 mm) na prega do queixo e mais duas próximas às orelhas.

Como é a recuperação?

Como a recuperação é rápida, em 48 horas o paciente pode retomar suas atividades diárias. Atividades físicas estão liberadas após cinco dias.

ENTRE EM CONTATO

Agende sua avaliação

Acompanhamento Cirúrgico Exclusivo LIPOMED

Etapas do acompanhamento Pré e Pós cirúrgico Exclusivo com Acompanhamento Médico e fotos dos resultados obtidos.

Preocupados em garantir um resultado satisfatório, a Lipomed trabalha com um Programa de Acompanhamento onde todos os procedimentos cirúrgicos possuem um cronograma do Pré e Pós Cirúrgico. Nesse programa é possível obter uma avaliação detalhada de toda evolução.

O Pré Operatório

É feita uma avaliação médica inicial para esclarecer duvidas, acertar os procedimentos e pontuar todos método que serão necessários para cirurgia. Também são passadas as solicitações de exames pré operatórias.

No Pós Operatório

No dia da cirurgia é tirada uma foto pré cirúrgica para que seja feito um acompanhamento detalhado no pós pelo médico, também são marcados retornos periódicos com o médico para que seja acompanhada toda adequação e mudanças conquistadas com a cirurgia. Nos últimos retornos são tiradas novas fotos para que seja feita uma comparação de toda mudança.

Os retorno são programados para que o médico analise todas etapas do pós com os intervalos de:

1º retorno – 2 dias

2º retorno – 5 dias

3º retorno – 7 dias

4º retorno – 14 dias

5º retorno – 21 dias

6º retorno – 30 dias (+ foto do pós para avaliação)

7º retorno – 60 dias (+ foto do pós para avaliação)

8º retorno – 90 dias (+ foto do pós para avaliação)