Ninfoplastia 2017-06-23T19:22:10+00:00

Ninfoplastia

Corrige possíveis incômodos estéticos que abalam a autoestima da mulher

Apesar de ser um assunto pouco comentado, a aparência íntima é uma grande queixa feminina. Preocupar-se com a estética vaginal não é um luxo e pode evitar traumas. Sentir-se bem é pré-requisito para relacionar-se prazerosamente com o parceiro sexual e a Cirurgia Íntima tem como objetivo reparar possíveis incômodos estéticos que abalam a autoestima da mulher. Também conhecida como ninfoplastia ou labioplastia, essa cirurgia plástica reduz o excesso de pele dos pequenos lábios vaginais.

O que é Ninfoplastia ?

A cirurgia íntima reduz o excesso de pele dos pequenos lábios vaginais e tem como objetivo reparar possíveis incômodos estéticos que abalam a autoestima da mulher.

Indicações para a Ninfoplastia

Mulheres que possuem os pequenos lábios volumosos ou salientes e que sintam constrangidas no seu desempenho sexual. Quando o monte de vênus (região do púbis) é volumoso, é indicada uma pequena lipoaspiração na região.

Contraindicação para a Cirurgia Íntima

Essa cirurgia não deve ser realizada por mulheres menores de 18 anos de idade.

ENTRE EM CONTATO

Agende sua avaliação

Acompanhamento Cirúrgico Exclusivo LIPOMED

Etapas do acompanhamento Pré e Pós cirúrgico Exclusivo com Acompanhamento Médico e fotos dos resultados obtidos.

Preocupados em garantir um resultado satisfatório, a Lipomed trabalha com um Programa de Acompanhamento onde todos os procedimentos cirúrgicos possuem um cronograma do Pré e Pós Cirúrgico. Nesse programa é possível obter uma avaliação detalhada de toda evolução.

O Pré Operatório

É feita uma avaliação médica inicial para esclarecer duvidas, acertar os procedimentos e pontuar todos método que serão necessários para cirurgia. Também são passadas as solicitações de exames pré operatórias.

No Pós Operatório

No dia da cirurgia é tirada uma foto pré cirúrgica para que seja feito um acompanhamento detalhado no pós pelo médico, também são marcados retornos periódicos com o médico para que seja acompanhada toda adequação e mudanças conquistadas com a cirurgia. Nos últimos retornos são tiradas novas fotos para que seja feita uma comparação de toda mudança.

Os retorno são programados para que o médico analise todas etapas do pós com os intervalos de:

1º retorno – 2 dias

2º retorno – 5 dias

3º retorno – 7 dias

4º retorno – 14 dias

5º retorno – 21 dias

6º retorno – 30 dias (+ foto do pós para avaliação)

7º retorno – 60 dias (+ foto do pós para avaliação)

8º retorno – 90 dias (+ foto do pós para avaliação)