Rinoplastia 2017-06-23T19:20:35+00:00

Rinoplastia

Cirurgia plástica que remodela o nariz, deixando-o mais bonito e simétrico

O nariz é um grande diferencial para a harmonia do rosto. Pontudo, grande, batatinha ou caído, não importa, hoje todos podem conquistar um rosto simétrico de celebridade através da Rinoplastia. Também conhecida como plástica de nariz, redução de nariz, cirurgia de nariz, ou exorrinoplastia, o procedimento cirúrgico deve respeitar as características étnicas e faciais do cliente. É muito importante procurar um profissional especializado e experiente.

O que é Rinoplastia?

A rinoplastia, ou plástica de nariz, é o procedimento cirúrgico indicado para a remodelagem da estrutura nasal ou correção respiratória, através de pequenas incisões. São inúmeras as possibilidades, como aumentar ou diminuir o nariz, levantar a ponta, afinar as asas e até diminuir o “calo” do nariz.

Para que serve a Rinoplastia?

A rinoplastia é indicada para pessoas que desejam corrigir o tamanho ou formato do nariz que cause incômodo. Também é utilizada para correção de desproporção em relação ao rosto, ponta do nariz caída devido à idade, osso saliente, asas laterais largas e abertas, nariz grosso com a ponta arredondada e situações pós-traumáticas.

Contraindicações para a Rinoplastia

A rinoplastia não deve ser realizada antes dos 15 anos, idade em que a formação dos ossos e cartilagens do nariz está completa. Ou em pessoas com doenças prévias em fase aguda e mulheres em fase de amamentação.

ENTRE EM CONTATO

Agende sua avaliação

Acompanhamento Cirúrgico Exclusivo LIPOMED

Etapas do acompanhamento Pré e Pós cirúrgico Exclusivo com Acompanhamento Médico e fotos dos resultados obtidos.

Preocupados em garantir um resultado satisfatório, a Lipomed trabalha com um Programa de Acompanhamento onde todos os procedimentos cirúrgicos possuem um cronograma do Pré e Pós Cirúrgico. Nesse programa é possível obter uma avaliação detalhada de toda evolução.

O Pré Operatório

É feita uma avaliação médica inicial para esclarecer duvidas, acertar os procedimentos e pontuar todos método que serão necessários para cirurgia. Também são passadas as solicitações de exames pré operatórias.

No Pós Operatório

No dia da cirurgia é tirada uma foto pré cirúrgica para que seja feito um acompanhamento detalhado no pós pelo médico, também são marcados retornos periódicos com o médico para que seja acompanhada toda adequação e mudanças conquistadas com a cirurgia. Nos últimos retornos são tiradas novas fotos para que seja feita uma comparação de toda mudança.

Os retorno são programados para que o médico analise todas etapas do pós com os intervalos de:

1º retorno – 2 dias

2º retorno – 5 dias

3º retorno – 7 dias

4º retorno – 14 dias

5º retorno – 21 dias

6º retorno – 30 dias (+ foto do pós para avaliação)

7º retorno – 60 dias (+ foto do pós para avaliação)

8º retorno – 90 dias (+ foto do pós para avaliação)